menu

29/01/2016

Parceria com a autora Ananza Figueiredo \o/

Oii, genteee! Tudo firmeza? 
Mais uma parceria com autor. \o/ Dessa vez é com a carioca da gema Ananza Reis. Ela é autora do livro "Minha vida contada em poesia".



Sinopse:
'Minha vida contada em poesia' é um testemunho de fé e superação, onde a autora descreve em suas liras, com simplicidade e doçura, uma trajetória de altos e baixos... E barganhando sua fé em troca de um amor, acabou se apaixonando pelo Criador.

Sobre Ananza:

"Ananza Figueiredo, cristã, carioca da gema, advogada, escritora e apaixonada por poesias! Começou a escrever em 2003, sem a menor pretensão de construir um livro... Mas em 2014 reuniu todos os seus textos e criou o "Minha Vida Contada em Poesia", que conta seu testemunho de fé, amor e cuidado de Deus".
Assim que ler o livro, deixarei minhas impressões no blog, mas parece bem interessante. Se você quiser saber mais sobre a autora ou o livro, entre em contato pelo:

2 comentários:

  1. Mirelle, perdi todo meu conteúdo do blog, infelizmente! Estou refazendo tudo, inclusive a página da parceria. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, que chato, Ananza!
      Qualquer coisa, avisa, viu?!
      Estou às ordens.
      Beijos.

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.